Não é de hoje que a atriz Deborah Secco se mostra uma aliada do Vale. Pois bem, eis que aconteceu praticamente o mesmo de novo. Pra que essa gente homofóbica segue ela mesmo?

Ao postar uma foto celebrando o Mês do Orgulho LGBT, como muitos fazem em junho reafirmando estarem ao lado da luta pela igualdade de direitos, respeito e dignidade da população LGBT, a atriz recebeu muitos elogios, e é claro, alguns comentários de ódio da turma conservadora e preconceituosa.

“Dia re reafirmar o orgulho de ser quem é”, disse Deborah em seu Instagram celebrando o Orgulho LGBT, ao que uma seguidora embuste homofóbica respondeu: “Menos uma seguidora… Tchau”.

Ao ler o comentário, Deborah não deitou e respondeu na lata: “Se for por falta de adeus: com um emoji de ‘tchau’”. Mandou muito bem, Dedé! Pudera também, de rainha a gente não espera menos!

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).