Começar um novo emprego pode ser estressante – principalmente quando suas primeiras obrigações com seus novos colegas de trabalho incluem beijo na boca em um estúdio cheio de gente.

Felizmente, Deaken Bluman não se deixou intimidar quando se juntou ao elenco de 13 Reasons Why no papel de Winston William, na 3ª temporada da série de sucesso, um papel que o jogou de cabeça em histórias românticas não só com um, mas dois colegas de cena: Miles Heizer (Alex) e Monty (Timothy Granaderos).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Foi a primeira vez beijando um cara e nem foi tão estranho para mim”, confessou Deaken, à edição de setembro da revista Attitude.

“Eu também estava interpretando um personagem, então faz parte do jogo, como uma ótima mentira atrás da qual você se esconde atuando… E foi bom!”.

VEJA TAMBÉM:  Saiu teaser do novo remake de She-Ra da Netflix; assista

O ator ainda acrescentou: “Eu conheci esses caras entre as cenas já gravando muito rapidamente, fiz umas perguntas pessoais pra quebrar o gelo, como se fosse uma espécie de detetive. Achei que ajudaria! Timothy e eu somos da mesma cidade natal em Kalamazoo, em Michigan – é tão louco. Já tínhamos uma conexão  porque somos dessa mesma região”, contou.

Questionado se ele fez alguma brincadeira durante alguma das cenas mais íntimas da série, Deaken revelou que sim, na primeira cena de beijo do casal.

“Eu dei o beijo [risos]! E fiz e com gosto de asas de frango com Timothy [na] primeira cena”, exclama Deaken. “Ele me beijou com tanta força, senti quase como se socasse meu rosto.”

“Tínhamos um tempo antes, desci e pensei ‘Vou irritá-lo um pouco e vou comer um pouco dessas asas de frango, fumar um cigarro, beber uma coca e deixar minha boca uma nojeira!”, contou.

VEJA TAMBÉM:  Antoni Porowski, do Queer Eye, pode ganhar série na Netflix

E o resultado do beijo com a boca com gosto de frango com cigarro e coca? “Foi engraçado. E a reação dele foi ótima, sabe, asas de frango, um cigarro e coca-cola. É uma mistura meio ruim …”, contou o ator.

É… depois dessa perdeu todo encanto da cena! Definitivamente a gente não vai mais assistir do mesmo jeito!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).