A edição 2021 do De Férias com o Ex tem dado o que falar. Em uma festa do reality os influenciadores digitais Rico Melquiades e Luis Mattos  tiveram uma briga e precisaram ser separados pelos seguranças da emissora. Os dois são ex-namorados e a briga começou após Melquíades mandar indiretas para outro casal.

A briga começou com a chegada da  cantora Flavia Gabê, ex de Caíque Gama, ao reality. A artista mandou algumas indiretas para o antigo par, que respondeu as provocações e iniciou um bate-boca. É aí que Melquiades não se segura e manda uma indireta. “Ganhou o palco que queria”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Rico e Luis começam então uma discussão, mas os ânimos ficam exaltados e os dois passam a atirar objetos um contra o outro. Nesse momento os seguranças da casa são obrigados a interromper a festa e para apartar apartar a briga.

“Queria tretar com o Matheus, Luis e Flavia. Consegui, e consegui acabar com a festa”, lamentou Melquiades. Após a intervenção, os seguranças decidiram acabar com a festa e todos foram para dentro da casa do De Férias com o Ex.

VEJA TAMBÉM:  Tarso Brant recebe pergunta transfóbica em De Férias com o Ex: "tu tem pinto?"