O reality da MTV Brasil, “De Férias com Ex Celebs” mal começou e já rendeu fofocas e trends no Twitter envolvendo, claro, tretas de ex casais e cenas quentes de beijo e sexo que, como sempre ( né, dona MTV) ficaram de fora da edição do programa exibido na última quinta-feira.

Teve o tradicional jogo “Verdade ou Consequência” que foi o gatilho pra todo mundo, sem exceções, se beijasse na primeira semana do reality. E logo de cara, Rodrigo Ortega levou uma bronca de Gabily (ela é cantora, caso não a conheça, e tudo bem) por não retirar o prato da mesa após o jantar: “Não sou sua empregada não, filho. Se manca”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas vamos explicar a tretinha que envolveu Gabily e Caíque Gama nesse começo de De Férias com Ex Celebs. Os dois já namoraram antes de entrar no reality e no início das gravações, a cantora teve que assistir seu affair pegando Ingrid Ohara (que você também não deve saber quem é, e tá tudo bem). Gabily ficou bem abalada e depois falou sobre o episódio numa live da MTV Brasil:

VEJA TAMBÉM:  Shangela, Eureka e Bob The Drag Queen protagonizarão reality show da HBO

“Não foi ciúmes. Fiquei, na real, decepcionada com ele, porque a gente tinha acabado de ter um relacionamento fora da casa do De Férias com Ex Celebs. Fiquei decepcionada, porque não acreditei que ele fosse fazer isso já de cara, na minha frente, do nada”, disse a cantora.

Caíque confessou que também ficou balançado quando viu Gabily ficando com outro cara. Afinal, a história deles era recente (ué?). Claro que dá uma balançadinha. Sou um ser vivo. Sei da parada, da intensidade que a gente teve, e o quanto isso mexeu com ela. Obviamente. Mas obviamente sou um cara que, pros outros, sou bem egoísta e faço o que quero. Foi uma parada que aprendi a rever lá: pensar como isso pode ferir a outra pessoa”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar ganha, pelo segundo ano consecutivo, prêmio no MTV EMA

Se liga que o De Férias com Ex Celebs só começou e a segunda semana promete mais tretas.