A DC Comics adicionou outro personagem não-binário à sua lista. De acordo com o Deadline, o herói novato em questão se chama Kid Quick e usa os pronomes neutros.

Como The Flash, Kid Quick, que é de um universo alternativo, se move em velocidades super altas. Eles estão programados para fazer sua estreia em quadrinhos no Merry Multiverse da DC, uma antologia de férias com tema que será lançada no próximo mês. Mais tarde, eles aparecerão como The Flash na próxima série Future State: Justice League.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Kid Quick é o primeiro super-herói da DC Comics, mas não é o primeiro personagem não binário da editora de quadrinhos. Os quadrinhos do Esquadrão Suicida apresentam The Aerie, um anti-herói não binário.

A Marvel Comics também introduziu recentemente Snowflake e Safespace, dois personagens não binários – embora seus próprios meta nomes tenham gerado alguma controvérsia.

DC Comics faz história com personagens diversos

A representação não-binária também está aumentando em outras mídias geeks. Conforme a NewNowNext relatou em setembro, Star Trek: Discovery da CBS apresentou formalmente seus primeiros personagens trans, ambos interpretados por atores LGBTQ.

VEJA TAMBÉM:  Shawn Mendes pede desculpas a Sam Smith por lhe chamar no masculino

Blu de Barrio, uma novata não binária, foi escalada como Adira, que também é não binária. E Ian Alexander, estrela emergente do The OA, interpretará Gray, um personagem trans Trill.