Após beijar outro personagem homem na animação Justiça Jovem, Kaldur’ahm, antes conhecido como Aqualad, ganhará uma série solo. A DC irá apresentá-lo como Jackson Hyde, em “You Brought Me The Ocean” (“Você Me Trouxe o Oceano” em tradução livre).

Na nova produção, Jackson se apaixonará pelo capitão do time de natação, Kenny Liu. A história é escrita por Alex Sanchez, da trilogia Arco-Íris, com artes de Julia Maroh, do filme “Azul É A Cor Mais Quente”. 

“Estou particularmente empolgada e orgulhosa de ver este livro ganhar vida em uma década crucial para os direitos LGBTQ+”, disse Maroh, ao News Arama. “Vidas de pessoas gays, queer e trans de cor estão particularmente em risco. Espero sinceramente que este livro traga luz e força à vida cotidiana de quem sofre devido à discriminação ou apenas se sente diferente”, completou a artista.

A animação contará com muita representatividade, já que essa é uma das novas apostas da DC para trazer o público LGBTQ+ para a sua grade.

“You Brought Me The Ocean” será lançada no dia 9 de junho do ano que vem, nos Estados Unidos, mas ainda não se sabe quando a HQ chegará no Brasil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: