A continuação do filme Esquadrão Suicida, que se dará no filme Birds Of Prey, deve trazer o primeiro vilão gay da DC e do mundo dos heróis.

O personagem Black Mask, que será interpretado por Ewan McGregor, irá lutar contra Harley Quinn (Margot Robbie) e Black Canary (Jurnee Smollet-Bell) e outros membros do esquadrão no longa que será lançado em fevereiro.

O que ninguém esperava e acaba de ser revelado, é que o vilão dos crimes de Gotham City é gay. Na matéria do blog especializado We Got This Covered foi feita a revelação: “Por mais que a sexualidade dele nunca tenha ficado explícita antes, muitas fontes tem revelado a tensão sexual entre ele o outro vilão Victor Zsaz”.

Este é mais um passo na representatividade LGBT no mundo dos heróis, que tem avançado recentemente, ainda que a gente vire os olhos pra cima a cada vez que lê algo do tipo “sua sexualidade não ficará explícita no filme”, como já aconteceu em outros casos, como por exemplo com Dumbledore em Animais Fantásticos, desapontando muitos fãs que esperavam saber mais detalhes da vida pessoal do personagem LGBT.

Assista ao trailer de Birds of Prey abaixo, que deve ser lançado em fevereiro do ano que vem:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).