Darren Criss, ator conhecido por seu papel na série Glee, atualmente é a estrela de “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”, anunciou na última sexta-feira (19) em seu Instagram que está noivo.

O pedido de casamento foi feito por Criss à sua namorada de longa data, Mia Swier. No Instagram, o astro escreveu: “Mia e eu temos tido sete anos e meio de divertidas, maravilhosas e loucas aventuras juntos. E eu estou feliz em anunciar que estamos levando essas aventuras a um novo patamar. Estamos aqui pra isso. Para ir aonde nenhum de nós foi antes. Noivos”.

 

 

Eu desejo que eles sejam felizes, mas o “fandom” do Darren Criss não está nada feliz com essa história. Os fãs alegam que  Darren é gay, teve um caso com Chris Colfer (Kurt em Glee) e  teve vários namorados nos tempos de faculdade. E que quando os sites de fofocas americanos começaram a falar que Chris e ele tinham um caso, o empresário de Darren, Ricky Rollins,  viu que era a oportunidade perfeita de desmentir isso.  Parece que existe um contrato: Darren e Mia como namorados e agora noivos, só porque o Darren teria medo de perder a carreira por ser gay.

Seguem alguns prints da indignação que alguns fãs manifestaram no Facebook:

  

 

Atualmente, Criss pode ser visto em “Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”, no canal FX Brasil, onde interpreta o serial killer Andrew Cunanan.

E aí o que vocês acham dessa história??

 

 


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).