Darren Criss, ator conhecido por seu papel na série Glee, atualmente é a estrela de “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”, anunciou na última sexta-feira (19) em seu Instagram que está noivo.
O pedido de casamento foi feito por Criss à sua namorada de longa data, Mia Swier. No Instagram, o astro escreveu: “Mia e eu temos tido sete anos e meio de divertidas, maravilhosas e loucas aventuras juntos. E eu estou feliz em anunciar que estamos levando essas aventuras a um novo patamar. Estamos aqui pra isso. Para ir aonde nenhum de nós foi antes. Noivos”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Eu desejo que eles sejam felizes, mas o “fandom” do Darren Criss não está nada feliz com essa história. Os fãs alegam que Darren é gay, teve um caso com Chris Colfer (Kurt em Glee) e teve vários namorados nos tempos de faculdade. E que quando os sites de fofocas americanos começaram a falar que Chris e ele tinham um caso, o empresário de Darren, Ricky Rollins, viu que era a oportunidade perfeita de desmentir isso. Parece que existe um contrato: Darren e Mia como namorados e agora noivos, só porque o Darren teria medo de perder a carreira por ser gay.
Seguem alguns prints da indignação que alguns fãs manifestaram no Facebook:
Atualmente, Criss pode ser visto em “Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”, no canal FX Brasil, onde interpreta o serial killer Andrew Cunanan.
E aí o que vocês acham dessa história??
Veja também: