Daniela Mercury lançou nesta quarta-feira (12) o clipe de “Duas Leoas”, música em que ela faz um dueto com sua esposa Malu Verçosa.

“Nós duas, nós nuas, e o nosso amor à toa”, canta Daniela no início da canção. A música “Duas leoas” é de autoria do compositor Marcelo Quintanilha, feita sob encomenda de Daniela, e também é uma celebração ao mês do orgulho gay, comemorado em junho.

O título da canção alude ao signo dessas duas mulheres apaixonadas que já posaram juntas na capa do último álbum de estúdio de Daniela Mercury, Vinil virtual (2015). Na capa do single Duas leoas, o casal assina como Daniela e Malu Mercury.

O casal dedicou o vídeo, que traz várias cenas de intimidade delas, a comunidade LGBTQ+ e aos ministros do STF que recentemente votaram por criminalizar a homofobia.

“Dedicamos este videoclipe a toda comunidade LGBTQ+, a todos os militantes da nossa causa e aos ministros do Supremo Tribunal Federal, representados na figura do brilhante relator da criminalização da homofobia ministro Celso de Mello. Este filme é uma celebração do amor, da família e da liberdade da comunidade LGBTQ+. Todos nascemos Livres e Iguais.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja o vídeo: