Poucos dias depois de o político norte-americano abertamente gay, Brian Sims, reclamar de sua vida amorosa nas redes sociais, parece que a solução chegou… e é ninguém menos que o ator Daniel Newman, que fez a série The Walking Dead.

Tudo começou quando o congressista tuitou algumas fotos com seu cachorro com a legenda “Grandes pensamentos”. Inclusive, fotos com seu cachorro são uma constante em sua timeline, uma sem camisa inclusive a gente noticiou aqui no site!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Aí que Daniel Newman, que não é nada bobo, respondeu brincando ao tweet dizendo “Grandes Pensamentos” de Sims: “Meus pensamentos aqui ficaram muito maiores, obrigado!”.

E o político não ignorou a resposta, foi lá e respondeu um com emoji de olhos arregalados… Pra bom entendedor, um emoji basta, né minha filha? Podiam pelo menos ter um onlyfans porque a imaginação aqui já foi longe…

VEJA TAMBÉM:  Ativo ou passivo? Ator de The Walking Dead revela sua preferência quando transa com homens

Veja abaixo a sequência de posts:

Brian Sims, Daniel Newman

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).