Produção da “Madre Mia Filmes”, o filme “Meu primeiro sutiã” figura no shortlist do “New York Festivals Advertising Awards 2020” em “Film”, a direção de cena foi de Rafa Damy com produção executiva de Edgard Soares Filho e Telma dos Reis.

“Meu primeiro sutiã” apostou em uma ideia poderosa: refazer o comercial brasileiro mais famoso de todos os tempos, “O primeiro sutiã”, mas substituindo a protagonista por uma garota transgênero. O comercial original do genial publicitário Washington Olivetto, lançado em 1987, mostra o drama de uma adolescente que não ganhou o seu primeiro sutiã. Até que seus pais enfim a presenteiam com uma surpresa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Para a nova versão, “Meu primeiro sutiã” trouxe uma garota transgênero, a argentina Ludmila Galvan que passou pelo mesmo drama na vida real. E utilizou o mesmo tom emocional do filme original, contando a história desse momento memorável e simbólico na vida da adolescente.

VEJA TAMBÉM:  Mister Brasil terá candidato trans do Rio Grande do Sul

“Meu primeiro sutiã” figurar no shortlist de “Film” traduz todo o esforço que a organização do “NY Festivals Advertising Awards 2020” precisou fazer para manter as etapas de julgamento, uma vez que Nova York é a casa do Festivals e atravessa nesse momento uma série crise em função do coronavírus. 

Desta forma, esse ano o julgamento dos trabalhos foi feito virtualmente por mais de 400 jurados e o resultado final será anunciado no dia 02 de maio de 2020.

No site do New York Festivals Advertising Awards 2020 a mensagem “tome cuidado e boa sorte e saúde. Esperamos vê-lo pessoalmente em uma celebração do trabalho em tempos melhores” se configura no desejo de todos nós.

Assista ao filme “Meu primeiro sutiã”:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).