A drag queen e dona da porra toda, Gloria Groove, foi convidada do programa de Danilo Gentili no SBT semana passada.

Um close de beleza, isso era de se esperar. O que não se esperava era que alguns de seus próprios fãs reprovassem a ida ao talkshow do SBT.

Não é nenhuma novidade que Danilo, como humorista e comediante standup, tem um histórico polêmico de piadas com minorias, o que já rendeu momentos que muitos consideram closes erradíssimos.

Um exemplo foi a briga comprada com a apresentadora do Multishow, Titi Muller, no ano passado. Na ocasião, ela fez questão de lembrar todo machismo do DJ Borgore em uma transmissão do Lollapalooza ao vivo, quando os conservadores Raquel Sheherazade e Danilo Gentili entraram na briga contra a posição de Titi em suas redes sociais.

Também é de conhecimento público o posicionamento politicamente conservador do apresentador, que muitas vezes vai na contra-mão do que acredita e pelo que luta maior parte do movimento LGBT.


Assista também:


Pois bem. Na divulgação de sua ida em seu Instagram, alguns seguidores não esconderam o descontentamento comentando opiniões como: “Credo, esse cara!” e “Com Danilo Gentili? Sério mesmo?”.

View this post on Instagram

obrigada @sbtthenoite 🤙✨

A post shared by Gloria Groove (@gloriagroove) on

Entretanto também teve quem defendesse lindamente a ida ao programa, como um seguidor que disse “Vai sim! Luz nas Trevas! A gente precisa disso!”, e também como o próprio FC @archiveggroove que afirmou: “E pras gays que não assistiram porque acharam errado ela ir no programa dele: depois vocês agradecem ela por dar a cara a tapa pra representar vocês!”

[poll id=”4″]

Assista a entrevista abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).