A atriz Cristiana Oliveira fez muito sucesso nos anos 90, principalmente devido a participação como protagonista da novela Pantanal, sucesso arrebatador da antiga TV Manchete. Quem não se lembra da Juma, né? Ok, eu tô idoso e você provavelmente não lembra, poc novinha.

Enfim, após a ida para a Globo, onde fez muitos papéis desde aquela época, foi só agora aos 25 de carreira, que a atriz deu seu primeiro beijo gay em em cena. Foi no videoclipe da música “A Rainha e o Leão” da cantora Dani Vellocet, onde ela contracenou com a atriz Júlia Konrad.

Em entrevista ao jornal Extra ela contou: “Teve beijo e foi normal fazer. Sou de uma geração cheia de preconceitos mas nunca tive. Beijei a Júlia como beijo outros atores, foi um momento técnico como qualquer outro.”

Curioso? Confira o resultado abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).