A série animada “Big Mouth“, causou polêmica nos últimos dias após uma cena da terceira temporada viralizar nas redes sociais.

Na cena, a série tenta explicar, através de uma nova personagem, o que é ser pansexual e acaba se embananando toda e ofendendo não só a comunidade bissexual, como também a comunidade trans.

Isso fez com que centenas de pessoas fossem reclamar, não só nas redes sociais oficiais da animação, como também dos criadores e da própria Netflix, empresa responsável por distribuir a série.

Felizmente, não precisou de muito tempo para que um dos criadores de Big Mouth, Andrew Goldberg, se pronunciasse sobre o ocorrido:

Nós perdemos o ponto ao tentar definir bissexualidade e pansexualidade. Meus colegas criadores e eu pedimos desculpas por fazer as pessoas se sentirem mal. Tentar definir algo tão complexo quanto a sexualidade humana é super desafiador, e desta vez poderíamos ter feito melhor. Obrigado ás comunidades trans, pan e bi por abrirem ainda mais nossos olhos para ver essas importantes e complicadas questões de representação. Estamos ouvindo e estamos ansiosos para corrigir isso nas próximas temporadas“, escreveu ele em um comunicado oficial postado em suas redes sociais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: