Ryan Murphy que é mais conhecido por criar e produzir programas como American Horror Story, Glee, Pose, American Crime Story e Feud, revelou ao site Gaytimes que assinou um contrato de dez projetos com a Netflix.

Ao fazer o anúncio no Time 100 Summit, Murphy revelou que o acordo incluía três documentários, três programas de televisão e quatro filmes.

Entre os programas de televisão estão The Politician (O Político), Ratched e Hollywood. “O Político”, que será lançado em setembro, tem o ator Ben Platt como Payton Hobart, “um estudante rico da Califórnia que sabe que ele vai ser presidente um dia, mas primeiro ele tem que navegar pelas águas políticas traiçoeiras de sua escola para se tornar presidente do corpo estudantil ”.

“Ratched” será uma série dramática com Sarah Paulson e “Hollywood” deve se concentrar nos dias dourados de glória de Hollywood. Além disso, ele anunciou duas adaptações de produções da Broadway: The Prom, com lançamento previsto para 2020; e The Boys in the Band, com Jim Parsons e Zachary Quinto, também previsto para 2020.

No entanto, tanto Netflix quanto Murphy não comentaram sobre projetos não anunciados. Murphy disse que assinar o contrato foi “a coisa mais difícil que já fiz e a mais fácil que já fiz”. Ele acrescentou que foi o compromisso da Netflix em dar a ele a liberdade e a plataforma para criar o que ele queria que o convenceram a assinar o acordo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu pude dizer o que eu sentia, qual era o meu valor, e foi cumprido. E fiquei espantado ”, disse ele. “Foi um ótimo momento para mim. Eu não me sentia mais como a última garota escolhida na festa”. E criticando a indústria, que muitas vezes se concentra em homens brancos, ele disse: “Se você não está escrevendo sobre mulheres ou sexo ou raça, você não está escrevendo. Essas são as histórias que as pessoas querem falar.”