Estão lembrados de Courtney Love? Pois é, a viúva de Kurt Cobain sempre gostou de chocar e, apesar de estar meio fora dos holofotes, quando aparece já chega causando

No último post de seu Instagram, a musa compartilhou uma foto em que aparece no banheiro de sua casa, com uma toalha enrolada na cabeça e roupão semiaberto, um tanto revelador.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na legenda, Courtney escreveu: “Eles se deliciam com os meus escândalos”. Na mesma postagem, ela ainda respondeu a um seguidor que questionou a empresária Lou Taylor, responsável pela carreira e tutela de Britney Spears, em eterna briga pelo controle da fortuna da princesinha.

 

O Põe na Roda fez um resumo da atual situação de Britney Spears, confira aqui!

VEJA TAMBÉM:  Vem ver! Gloria Groove lança vídeo de "Arrasta" com Léo Santana

“É verdade que Lou Taylor planeja a tutela da Britney com o pai dela, e também queria te colocar sob tutela?”. Perguntou um seguidor.

Courtney confirmou o boato:  “A resposta curta é sim. Lou tentou. Uma forma de tutela. Ela e seus funcionários fizeram uma tentativa de controlar o nome e as obras do Kurt e todas as canções do Nirvana. Em seguida, eles venderiam tudo, quando eu estivesse sob tutela ou, mais provável, morta. Tive sucesso em impedir a Lou”.

“Estou farta disso. Sei mais sobre o caso de Spears do que qualquer pessoa. É uma das piores coisas que já vi ser feita a uma mulher e, acredite, eu já vi de tudo.” Confessou, Courtney.

“Mas eu estou bem agora na Europa me recuperando de uma experiência de quase-morte que provavelmente aconteceu devido ao estresse”, e emendou, sem entrar em detalhes “Finalmente tenho um empresário do qual não tenho medo e me sinto segura. Estou bem e, acima de tudo, a Frances (filha de Courtney e Kurt Cobain) está bem”. Que situação hein, Britney! 🙁

VEJA TAMBÉM:  Britney Spears inaugura sua própria Fundação de Apoio à Crianças com Câncer

COURTNEY LOVE DIZ QUE APRENDEU A SER ESTRELA DO ROCK COM AMIGOS DRAGS E GAYS

Em 2014, Em entrevista à revista Gay Times, Courtney Love falou sobre sua vida e seu estilo de ser nos tempos de garotinha: “Quando eu era criança, era definitivamente o que você chamaria de uma Maria purpurina, porque foi assim que eu aprendi a me vestir e a ser extrovertida e entrar em uma sala chamando a atenção”.

Ela creditou seu brilho como estrela do rock à convivência com amigos homossexuais “Eu diria que meu primeiro ano aprendendo a ser uma estrela do rock foi apenas rondando drag queens, e em meu segundo ano eu estava indo para Liverpool e passando cerca de dois anos com aquele grupo de pessoas aprendendo”.

 

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.