Faltavam apenas 8 dias para o esperado casamento do modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, e seu marido, o cantor Leandro Buenno. Era grande a expectativa do casal, que falava da data há meses em suas redes sociais e já tinha tudo preparado para o grande dia.
Mas, como maior parte dos eventos que reúnem muita gente, os planos acabaram sendo adiados por conta das recomendações da OMS e do Ministério da Saúde sobre o surto de Coronavírus. Afim de prevenir a possibilidade da pandemia se alastrar rapidamente como aconteceu na Itália, está sendo recomendado que se evite a todo custo grandes aglomerações.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Tivemos que adiar nosso sonho. Nos dedicamos muito, mas infelizmente temos que ser responsáveis e não há a menor possibilidade de realizarmos uma festa colocando em risco a saúde dos nossos amigos”, postou Rodrigo com uma foto dos dois.
Já Leandro, escreveu em seu Instagram: “É hora de pensar no coletivo, e passar por cima de qualquer frustração. Adiamos um sonho que cada dia mais vai se intensificar e se tornar mágico quando real. Nada acontece por acaso, né? Nesse momento sejamos todos, juntos, conscientes.”
Ainda não se sabe a nova data da cerimônia, mas ficam aqui nossos desejos de felicidades e um casamento maravilhoso aos dois pra tão logo que for possível!