Faltavam apenas 8 dias para o esperado casamento do modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, e seu marido, o cantor Leandro Buenno. Era grande a expectativa do casal, que falava da data há meses em suas redes sociais e já tinha tudo preparado para o grande dia.

Mas, como maior parte dos eventos que reúnem muita gente, os planos acabaram sendo adiados por conta das recomendações da OMS e do Ministério da Saúde sobre o surto de Coronavírus. Afim de prevenir a possibilidade da pandemia se alastrar rapidamente como aconteceu na Itália, está sendo recomendado que se evite a todo custo grandes aglomerações.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Tivemos que adiar nosso sonho. Nos dedicamos muito, mas infelizmente temos que ser responsáveis e não há a menor possibilidade de realizarmos uma festa colocando em risco a saúde dos nossos amigos”, postou Rodrigo  com uma foto dos dois.

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus: número LGBTs expulsos de casa sobe durante quarentena no México

Já Leandro, escreveu em seu Instagram: “É hora de pensar no coletivo, e passar por cima de qualquer frustração. Adiamos um sonho que cada dia mais vai se intensificar e se tornar mágico quando real. Nada acontece por acaso, né? Nesse momento sejamos todos, juntos, conscientes.”

Ainda não se sabe a nova data da cerimônia, mas ficam aqui nossos desejos de felicidades e um casamento maravilhoso aos dois pra tão logo que for possível!

VEJA TAMBÉM:  Madonna leva block do Instagram após divulgar fake news incentivando uso de cloroquina
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).