Os Novos Mutantes, novo filme da franquia dos X-Men, tem a sua estreia adiada mais uma vez, agora motivado pelo surto de Coronavírus, que já foi classificado como uma pandemia.

A obra foi filmada em 2017 e deveria chegar aos cinemas em abril de 2018. Devido aos problemas de fusão entre Disney e Fox, o filme foi adiado várias vezes. A última data tinha ficado para 1º de abril de 2020.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O filme conta a história de cinco jovens mutantes que acabam de descobrir suas habilidades. Presos contra sua vontade em um local de segurança máxima, eles precisa lutar para escapar do inimigo e de seus pecados do passado.

VEJA TAMBÉM:  Estudo aponta que não há presença de Coronavírus no sêmen de homens infectados

A obra promete trazer um casal abertamente LGBT+ da franquia dos mutantes no cinema. Mas vamos ter que esperar mais um pouco para ver o romance entre Lupina e Miragem, já que não há previsão de novas datas de estreia.

A informação foi revelada por Borys Kit, jornalista do Hollywood Reporter. Ele ainda revela que essa leva de adiamentos atingiu também o live action de Mulan e o filme Antlers – terror produzido por  Guillermo del Toro. Nenhum deles têm novas datas de lançamento.

Além dessas obras, o surto de coronavírus afetou as estreias de Pedro Coelho 2, 007 – Sem Tempo Para Caminhar e Um Lugar Silencioso – Parte II.

VEJA TAMBÉM:  Pesquisa revela que Disney foi o estúdio com menor representatividade LGBTQ em 2018