O filme Convenção das Bruxas traumatizou de maneira divertida muitas crianças dos anos 1990. O clássico de Angélica Huston, agora ganha um remake para uma nova geração desfrutar de sua própria versão desta história carinhosamente destruída (não, não é a história original).

O primeiro trailer de Convenção das Bruxas 2020 foi lançado adaptado do livro clássico de Roald Dahl, dirigido por Robert Zemeckis de Forrest Gump e estrelado por ninguém menos que Octavia Spencer, Stanley Tucci e Anne Hathaway.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O filme segue um menino que vai morar com sua avó e acidentalmente descobre uma convenção mundial de bruxas que planejam transformar todas as crianças da Terra em ratos. O original tinha muita diversão e emoção para as crianças, mas também algumas cenas perturbadoras envolvendo crianças se transformando em ratos e bruxas horríveis se passando por belas mulheres.

Elenco de Convenção das Bruxas 2020

Pela prévia, parece que este remake de Convenção das Bruxas não tem medo de alcançar as mesmas alturas perturbadoras do original. A vencedora do Oscar, Octavia Spencer, estrela como uma avó durona e amorosa, pronta para proteger sua família do clã. Stanley Tucci traz sua inteligência e charme para a produção como o gerente do hotel que, sem saber, hospedou a convenção das bruxas. Anne Hathaway, outra vencedora do Oscar, assumirá o papel de Huston como a hedionda rainha das bruxas.

O jovem Jahzir Bruno interpreta o papel principal do filme, retratando o neto de Spencer que foi morar com ela após a morte de sua mãe. Se tudo isso não for suficiente para você, Kristin Chenoweth também traz sua bruxa de bruxa para o filme.

Convenção das Bruxas foi originalmente programado para um lançamento nos cinemas, mas em vez disso se torna um dos primeiros grandes filmes a mudar para uma estreia em streaming. Ele vai estrear na HBO Max em 22 de outubro. Impedível!