Amadas, uma conta do Instagram chamada PopGrindr simplesmente está fazendo aquilo que nós jamais imaginaríamos: convertendo nossas mensagens do Grindr em música. Sim, inclusive aquelas muitos toscas e safadeenhas viram músicas que poderiam tocar na rádio (se não fosse pelo conteúdo).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Adam Shenk, o maravilhoso que está por trás dessa façanha, tem um talento sensacional, tanto de edição de som, como cantando as frases que ele colhe usando o aplicativo, claro. Ele falou ao CockTailsAndCockTalk que perguntou de onde ele tirou essa ideia:

“Eu já estava tirando screenshots de mensagens engraçadas do Grindr e postando em nos stories na minha conta pessoal e uma noite, tive a ideia de pegar mensagens e transformá-las em canções pop”, disse o gênio.

“Decidi que usaria apenas as letras das mensagens (com alguns improvisos aqui e ali) e, se mantivesse menos de um minuto, poderia postá-las diretamente no feed, e seria um bom exercício para mim. Criei conta do Instagram antes mesmo de fazer meu primeiro conteúdo”.

Conta do Instagram é inspirada em bandas conhecidas

“Eu tentei mudar o som para músicas diferentes. Algumas das músicas foram influenciadas por Peaches, boy bands, The Lumineers e Sara Bareilles, embora eu nem sempre comece cada projeto com uma influência clara em mente. Às vezes eu só sei que vai ser mais dance, ou country, balada, etc”.

Ele conta que seu preferido é o “Ei, quer me dá uma gozada” (amamos também) “soa tão emocional e, quando a batida começa, torna-se um hino. Eu gosto de imaginar uma multidão cantando comigo e apenas vivendo suas vidas com essas letras”.