Em sua reta final, A Dona do Pedaço já é considerada um dos maiores sucessos da rede Globo dos últimos tempos. A trama de Walcyr Carrasco resgatou boa parte do público das telenovelas e conseguiu se tornar um dos grandes fenômenos de audiência da emissora carioca.

Na trama, um dos personagens que mais chamaram a atenção do público foi o empresário Agno, interpretado por Malvino Salvador. Na novela, ele é homossexual que viveu uma boa parte da vida no armário, em um casamento para disfarçar sua verdadeira sexualidade.

Nesta semana, em entrevista ao jornal O Globo, Malvino fez uma reflexão sobre seu personagem. “O Agno chegou na hora que eu tinha maturidade profissional para viver esse personagem sem estereotipá-lo. Percebo que ele conseguiu tocar o público”, disse o ator.

E completou: “Não vale a pena viver uma mentira, nunca, nunca. É você ser dono das suas coisas pelo seu mérito, é seguir o caminho que o faça ser feliz, eu sou assim, mas isso ressalta essa questão pra mim, com amor e verdade”, finalizou.