Em um momento de fé, os seguidores da Igreja de Santa Cher na Terra louvam a mensagem do anjo mensageiro Noberto Flesh, jornalista que publicou em seu twitter (19 dezembro) o possivel milagre da presenca do espirto divino nas terras do pau-vermelho.

“Sim, a Cher esta acertando a vinda ao Brasil. Ela já mandou spoiler. Muita Calma!!!”, disse a mensagem postada em no twitter do jornalista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Logo depois da manifestação, veio a confirmação da Deusa: “Fulfillment center in Europe. Early Jan. Brazil soon”, confirmando vinda para o Brasil logo!

Cher, além de fazer milagres, é também cantora, conhecida pelos eternos clássicos gays: “Believe”, “Bang Bang”, “Dark Lady”e “Half-Breed”. 

Não se sabe ao certo a data da chegada da divindade, mas se especula o ano de 2020.  Quem está está pronto para o batismo?

VEJA TAMBÉM:  Biografia de Cher vira tema de musical da Broadway
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).