À essa altura, todos já esperávamos que Billy Porter fosse usar algo que vale a pena olhar em qualquer tapete vermelho em que pisar. 

É parte dele: Billy Porter, cantor, ator e figurinista. Então, sabíamos que o que quer que ele vestisse no tapete vermelho do Oscar de 2020, que aconteceu ontem (9), seria algo icônico.

Não dá pra esquecer de quando, no ano passado, o ator e cantor chegou causando com aquele vestido de smoking que depois foi replicado pela Chanel, tombando com as regras de gênero.

Sendo um dos primeiros a chegar ao tapete vermelho do Oscar 2020, Billy Porter apareceu com um visual personalizado da Giles Deacon Couture. Deacon é um designer com sede em Londres que já desenhou para Emanuel Ungaro, Bottega Veneta e Gucci – uma lenda! 

Imagem
Billy Porter no Oscar 2020.

O figurino era dividido em duas peças: uma blusa de penas dourada e uma saia rodada estampada.  Porter completou o visual com sapatos de salto alto de Jimmy Choo e joias Atelier Swarovski.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja abaixo algumas fotos e reações ao look do divo, que como sempre, repercutiu nas redes sociais:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).