Já fazem seis anos desde que a cantora Daniela Mercury, em um protesto à proposta de “cura gay” de um pastor e político homofóbico que preferimos não nomear, saiu do armário e contou ao mundo de seu amor por Malu Verçosa em um post no seu Instagram onde as duas apareciam apaixonadas pela primeira vez publicamente.

Pois na última quarta-feira (27), a rainha do axé lembrou a data e fez uma declaração apaixonada a sua amada junto da foto postada: “A vida faz muito mais sentido ao seu lado. Há seis anos trocamos as nossas primeiras alianças. Era só o início de uma história de paixão e resistência. Te amo mais, esposa. Parabéns!”.

Aproveite e assista:

Recentemente, Malu e Dani embarcaram para Veneza para comemorar os seis anos da união. Vale e pena conferir alguns posts muito fofos feitos nas redes sociais de ambas registrando momentos da viagem. Veja abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).