O humorista Bruno Motta, que apresenta duas vezes por semana o jornal Diário Semanal em seu canal do Youtube, onde dá as notícias da semana sempre com muito humor, teve a ideia de fazer o que vem a ser o melhor debate das Eleições 2018… e olha que, com Cabo Daciolo nos debates originais, fica difícil de competir!

Na paródia mediada pelo próprio Bruno, Geraldo Alckmin é interpretado pelo ator Rafa Mello, Marina Silva por Rapha Velez, Ciro Gomes por Edu Nunes, Bolsonaro por Rudy Landucci, Haddad por Daniel Pinheiro e Henrique Meirelles por Gustavo Jacob.

O vídeo ainda tem participações especiais de Fábio Rabin e novamente Rapha Velez em imitações incríveis de Marília Gabriela e Sandra Annemberg.

Assista abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).