A Netflix divulgou nesta sexta-feira o primeiro trailer e a arte oficial de Super Drags, sua primeira animação adulta original brasileira. Com cinco episódios, a série babadeira e cheia de afronte será lançada dia 09 de novembro.

A animação terá entre suas personagens protagonistas, vozes originais das drag queens Pabllo Vittar, que viverá a drag Goldiva, que enche o mundo de voz e de cores, e também Silvetty Montilla, que será Vedete Champagne, a poderosa mentora das heroínas.

Além das duas queens encabeçando o elenco de vozes originais, o time conta com Rapha Velez (Glorinha KY aqui do Põe Na Roda, lembram?), Wagner Follare (RuPaul’s Drag Race), Sergio Cantú (Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra) e Fernando Mendonça (A Guarda do Leão). Guilherme Briggs (Toy Story), celebrado dublador brasileiro,  também integra o elenco com dois personagens.

Produzida pelo Combo Estúdio (os mesmos criadores da primeira youtuber de animação brasileira, Any Malu), a série foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção executiva de Marcelo Pereira. A classificação indicativa é de 16 anos.

Já aproveita pra seguir a série nas redes sociais oficiais: Facebook / Twitter / Instagram.

Ah, e claro, assista ao trailer abaixo:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).