No último dia 3 de Janeiro, o cantor paulistano Magíster lançou o videoclipe da faixa Bicha.

Pertencente ao seu álbum de lançamento chamado Desnormativa, o artista procura através dos ritmos como House, Pop, Raggaeton e Dance, levar mensagens sobre suas vivências como uma “bicha” afeminada para as pistas de dança.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O álbum tem como data de lançamento o dia 24 de Janeiro, e seu pre-save já esta disponível em: ps.onerpm.com/5446434646  

No videoclipe gravado na casa noturna Zig Duplex, Magíster realiza coreografias sensuais e com um toque de vogue ao lado de seus dançarinos e amigos. 

Procurando trazer através desta faixa, o incentivo a uma parte da comunidade gay que quando não usada para alívio cômico em filmes, novelas e séries é colocada como subversiva por conta da sua feminilidade. 

Começando esse levante, pela apropriação da ofensa “Bicha” como adjetivo de qualidade. Para que gays afeminados, se sintam sim, bonitos, lindos e uma importante parte na luta diária das causas LGBTQ+ desde a revolta de Stonewall. 

VEJA TAMBÉM:  Guigo Kieras lança clipe com beijo de trisal, anão, drag e cenas fofas com namorado; assista

Assista Bicha: 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).