Saiu em todas as plataformas digitais o novo álbum PAJUBÁ REMIX II de Linn da Quebrada.

O álbum tem, além das letras sempre cheias de inteligência, mensagens de empoderamento e reflexões de Linn da Quebrada, parcerias incríveis!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Fazem parte da obra em faixas variadas nomes como Davi Sabbag, Kelman Duran, MikeQ, Dadsista e Lay, Zutzut, Tayhana, Alice Guel e Pov3da, Potyguara Bardo e Tinoc, Boss in Drama, Pininga, Ase Manual, Lyzza, Jup do Bairro e Sanvtto.

O primeiro clipe do álbum é a nova faixa “Tomara (Remix)”, onde Linn vem com tudo junto de Davi Sabbag. “De que me adianta a neca ser mati ou odara? Se na hora do vamo ver… Tomara que no rala e rola tenha muito mais que só entra e sai vara!”, diz Linn na faixa questionando o falocentrismo e maneira automática como muitas maneiras fazem sexo.

VEJA TAMBÉM:  Vem assistir que eu te avisei: Davi Sabbag lança novo clipe: Seu Direito

Enquanto Davi também manda seu recado: “Eu não queria que chegasse só com a vara, meu bem. Uma lambida no zóinho é tão gostoso também! Vai mordendo o corpo inteiro assim pra me conquistar. Eu não queria que chegasse já sentando, meu bem. Faz um carinho com a boca no mamilo também. Aquela pegada tão gostosa… Faz delirar!”.

Tá bom, a gente faz, Davi. Só chegar…

E como se não bastasse a letra, o clipe da música ainda vem cheio de looks bafo, sensualidade e química entre esses dois… Que chega a dar uma vontade, né minha filha?

Assista abaixo:

Aproveita e taca stream também no álbum PAJUBÁ REMI II:

VEJA TAMBÉM:  Casa1 traz show de Linn da Quebrada, peça e feira de livros
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).