O rapper e comediante Lil Dicky lançou, nesta sexta-feira (19), “Earth”, uma super parceria com grandes nomes da música pop, cinema e esporte. Para produzir a faixa, o artista contou também com o trabalho de dois músicos bastante conceituados: Benny Blanco e Cashmere Cat.

“Earth” tem enfoque na questão climática e na defesa do planeta Terra, mas caminha por um lado cômico. Todo o dinheiro arrecado com a música vai para a Fundação do ator Leonardo de DiCaprio que luta em defesa do meio ambiente e combate o aquecimento do global.

Lil Dicky e Leonardo DiCaprio

Bieber faz a primeira aparição de celebridades no vídeo, dando voz a um macaco. “Olá, eu sou um babuíno, eu sou como um homem, mas menos avançado e minha bunda é enorme”, canta o astro do pop.

Lil Dicky e Justin Bieber como um babuíno

Em seguida, aparecem Ariana Grande como uma zebra, Halsey como um leão, Snoop Dogg é uma planta de maconha, Ed Sherran é a voz de um coala, e por aí vai.

Ariana Grande como uma zebra

DiCaprio aparece como ele mesmo, em uma “reencenação” do Titanic e diz: “Esta deve ser minha canção favorita de todas”. Ao final, o vídeo dá créditos e mostra todos que deram voz aos animais do videoclipe.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Ed Sheeran como um bicho preguiça

Para se ter uma ideia do tamanho desta parceria, Lil Dicky uniu alguns dos maiores nomes da música nos últimos anos, de Justin Bieber e Ariana Grande a veteranos como Snoop Dogg e Backstreet Boys. A extensa lista ainda traz o comediante Kevin Hart, o famoso jogador da NBA, Joel Embiid e o ator, vencedor do Oscar, Leonardo DiCaprio.

Confira a seguir a lista completa dos artistas que colaboraram em “Earth”: Justin Bieber, Ariana Grande, Halsey, Zac Brown, Brendon Urie (Panic! At The Disco), Hailee Steinfeld, Wiz Khalifa, Snoop Dogg, Kevin Hart, Adam Levine, Shawn Mendes, Charlie Puth, SIA, Miley Cyrus, Lil Jon, Rita Ora, Miguel, Katy Perry, Lil Yachty, Ed Sheeran, Meghan Trainor, Joel Embiid, Tory Lanez, John Legend, Backstreet Boys, Bad Bunny, Psy e Kris Wu.

De forma bem humorada, a música fala sobre a importância de cuidar do planeta Terra.

Veja a seguir o clipe de “Earth”: