Depois de 3 anos de carreira, Sabrina Sister lança seu primeiro EP, intitulado Meu Baile. 

Coproduzido e escrito por Sabrina, o EP possui 5 faixas, sendo 3 inéditas, trazendo uma gama de versões do que ela diz ser o seu baile com uma sonoridade de funk e trap.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Destrinchando as faixas, as 3 primeiras são as inéditas. A faixa-título, Meu Baile, é a faixa mais trap de todas, mostrando que o baile também é se posicionar, resistir. Nessa faixa há versos mais rimados, inspirados em Gloria Groove, Karol Conka e Lucas Boombeat.

Seguido por Tumbalacatumba, uma referência a cantiga infantil, música que mostra o baile também é apenas pra diversão, sair pra dançar. Nessa faixa há samples das primeiras músicas do MC Kevinho, ideia de Sabrina já que a música se trata de onomatopia, muito usado em faixas do MC.

Gata de Telhado é uma faixa que representa aquela que vai pro Baile afim de provocação, ideia tirada de uma conversa com Gloria, analogia sobre o mood de sair de casa a noite a procura e depois voltar pra casa como se nada tivesse acontecido. 

Já Estrela é uma versão de Exaltasamba, referência musical de Sabrina, sendo a faixa que mostra que quem vai baile também ama. E por fim, Sabrina regrava sua primeira faixa em uma nova versão, faixa lançada pouco tempo depois de participado de Gloriosa.

EP no youtube:

Acompanhe Sabrina nas suas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/asabrinasister
Instagram: http://instagram.com/thesabrinasister
Facebook: https://www.facebook.com/dragsabrinasister 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).