O novo quadro do Fantástico, chamado “Isso a Globo não mostra”, que estreou ontem (20), definitivamente mostrou a que veio e a gente já mal pode esperar pra assistir aos próximos!

Com objetivo de satirizar a própria Globo com humor ácido e crítico, a estreia do quadro da revista eletrônica semanal da emissora não poupou críticas e ironias ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e os atuais escândalos de corrupção envolvendo laranjas e pedidos de foro privilegiado (enquanto os mesmos, antes de eleitos, diziam não precisar do recurso para o qual agora apelam para não serem investigados!).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista abaixo a melhor parte do quadro que falou justamente sobre isso, e que é claro, viralizou na Internet:

Além desta, também houve uma parte onde a Globo criticou o ministro de Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, que defendeu a posse de armas afirmando que “ter um liquidificador em casa também é perigoso” (curiosamente o número de mortes por armas de fogo no Brasil bate milhares de casos por ano enquanto liquidificador: zero).

VEJA TAMBÉM:  Atriz trans viverá travesti em nova novela da Globo; saiba como será a trama

Confira o quadro “Isso a Globo não mostra” na íntegra aqui no Globoplay.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).