Pabllo Vittar segue conquistando feitos incríveis para sua ainda curta carreira.

Após ser confirmada na edição deste ano do influente Coachella, agora a drag queen revelou que estará no line-up do Mardi Gras, festival australiano que terá como headliners simplesmente as cantoras Dua Lipa e Kesha. O evento – que tem como foco o público LGBTQ – ocorrerá em Sydney, no dia 29 de fevereiro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Oi Sydney, sou eu, Pabllo, e estou feliz porque estou indo para o Mardi Gras LGBTQ de 2020. Beijos!”

A Austrália passa por um momento bem delicado. Várias queimadas estão destruindo a riquíssima fauna e flora local e a brasileira não pode deixar de fazer a sua parte. Em nota para a imprensa, a artista declarou que doou uma quantia para uma instituição que resgata e reabilita animais selvagens no país oceânico: “O mundo está vendo o que a Austrália está passando agora. Eu doei para o resgate do WIRES Wildlife e encorajo vocês a fazerem o mesmo”.

VEJA TAMBÉM:  Após viralizarem no TikTok, Little Mix e Kesha resgatam músicas antigas como singles

Pabllo Vittar atualmente divulga a primeira parte do álbum “111”, incluindo os singles “Parabéns” e “Amor de Que”, grandes apostas para o Carnaval 2020. Enquanto isso, ela também prepara o lançamento da segunda parte, que deverá vir ainda no primeiro semestre do ano.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.