A comediante, Ellen DeGeneres – que também é uma das apresentadoras mais bem pagas da TV americana – e sua esposa, Portia De Rossi, estão celebraram o décimo aniversário de casamento no último dia 16.

Ellen já revelou ter sentido aquele amor a primeira vista quando conheceu Portia nos bastidores da premiação VH1 Big em Dezembro de 2004.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um momento muito emocionante da carreira de Ellen relacionado ao seu amor por Portia, aconteceu este ano em fevereiro, quando Ellen comemorava 60 anos de idade e Portia veio ao programa para lhe entregar um presente especial que fez a amada chorar.

No Instagram de ambas também teve o registro da data. Ambas postaram vídeos do dia em que se casaram.

Ellen escreveu “Dez anos atrás. Que dia especial para nós!”. Já portia lembrou da importância da conquista do casamento igualitário com a hashtag #marriageequality.

View this post on Instagram

#10yearanniversary #marriageequality

A post shared by Portia de Rossi (@portiaderossi) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).