O ator de pornô gay conhecido como Dave Slick faleceu aos 26 anos de idade logo quando estava para participar da feira erótica Exxotica Expo, que acontecia em Chicago.

Na manhã da última sexta-feira, 8 de junho, a polícia o encontrou inconsciente no chão do banheiro do restaurante Qdoba, ali pela região.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele chegou a ser transportado para o Centro Médico Universitário Rush onde foi dado como morto. A autópsia realizada no corpo deu resultado inconclusivo e ele deve ser uma nova avaliação.

Amigos afirmaram que ele deveria aparecer na Exxotica Expo no sábado. Ao notar sua ausência, eles comunicaram seu sumiço à polícia no mesmo dia no período da tarde.

Os investigadores então descobriram que ele faleceu um dia antes. A polícia agora investiga o caso para descobrir a causa da morte que não foi oficialmente confirmada. Sabe-se apenas que ele foi visto pela última vez em Chicago com um amigo as uma da manhã da madrugada de sexta-feira.

VEJA TAMBÉM:  Menino de 10 anos é morto pela família após dizer que "gostava de garotos"

(continua abaixo)


Veja também:



Artistas e diretores da indústria de entretenimento adulto lamentaram o fato no Twitter. Dentre eles Pierce Paris, Michael Roman, Tegan Zayne e Tony Dimarco. Confira na galeria abaixo:

[masterslider id=”3″]

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).