A participação do ator Cauã Reymond no programa Altas Horas da TV Globo, que foi ao ar no último dia 16, deixou muitos telespectadores surpresos.

No quadro do programa em que a sexóloga Laura Muller responde dúvidas sobre sexo, o humorista Tirulipa, que participava como convidado da atração, questionou: “Um amigo meu queria perguntar, mas eu não vou dizer o nome dele. Tem gente que tem umas fantasias, várias coisas que a gente quer fazer. E esse meu amigo descobriu o beijo grego e eu queria saber, é normal?”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foi quando Cauã Reymond, que também era convidado do mesmo programa, perguntou antes de vir a resposta: “O que é beijo grego?” e Laura Muller esclareceu: “É beijo no ânus”.

O galã global se mostrou chocado. Desconsertado, ele justificou: “Achei que era beijo triplo, algo assim…”, rindo e também levando a plateia aos risos.

VEJA TAMBÉM:  Radialista homofóbico Luiz Gama - que atacou Matheus Ribeiro - diz que não é homofóbico
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).