Enquanto a Marvel continua de olho em Shia LaBeouf para interpretar o personagem gay de X-Men, Iceman, um ator que é gay na vida real acaba de se oferecer para a vaga.

Colton Haynes tem muita experiência no gênero ficção científica/ação, tendo no currículo obras como Arrow e American Horror Story.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Por isso, sem vergonha de pedir (e tá certo, né?), quando começou a se debater quem faria o herói gay da Marvel, o ex-marido de Jeff Leatham simplesmente deixou claro seu próprio interesse em interpretar o personagem em seu Twitter.

Em um curto tweet, porém bem fofo e direto – e pra bom entendedor, meia palavra basta – Colton postou um emoji de “Eu!” seguido de um gif do personagem Homem de Gelo. Veja abaixo:

Em tempos onde se discute a representatividade LGBT na frente e por trás das câmeras, Bem que poderia ser ele mesmo, né?

VEJA TAMBÉM:  Conheça a roteirista negra e não-binária da Marvel Comics

Vale lembrar que a Marvel também escalou Brian Tyree Henry – um ator negro e gay – para interpretar Phastos em The Externals, que será o primeiro filme da Marvel a mostrar um personagem gay em um relacionamento amoroso.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).