A série “I Run Hot”  está em desenvolvimento na AMC e será criado, dirigido e produzido por Ilana Glazer.

De acordo com o site Deadline, a história conta a improvável amizade entre Eliot Glazer, um “traficante gay que não se encaixa na comunidade” e Haynes, um “famoso #instagay”.

Sarah Barnett, presidente do grupo de entretenimento da AMC Networks e dos estúdios da AMC, disse em comunicado: “Estamos procurando olhares e vozes altamente originais quanto pensamos sobre como a AMC Networks evolui. Os projetos em desenvolvimento, tanto do lado do Grupo de Entretenimento quanto dos estúdios da AMC, abraçam pessoas com pontos de vista únicos e surpreendentes”.

Barnett continua: “Priorizaremos a tomada de risco criativa, que não depende do choque e do espanto do tamanho, mas oferece a surpresa e o prazer de contar histórias brilhantes na busca de nos destacarmos como marca em escala humana neste ambiente de conteúdo dinâmico e em mudança. Há muitos talentos fenomenais para descobrir e tantas histórias novas, diferentes e elétricas a serem contadas”. 

Logo após o anúncio da série, Colton disse que está “tão animado para trabalhar” com Ilana e Eliot, enquanto Eliot escreveu em sua mídia social que eles “começaram de baixo, agora somos queer”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Colton é mais conhecido por papéis como Roy Harper/ Arsenal na série de super-heróis da CW, Arrow, como Jackson Whittemore em Teen Wolf, da MTV, e por seu papel como o detetive Jack Samuels em Cult, durante a sétima temporada de American Horror Story.

Ele também apareceu em dois episódios de Scream Queens e fez o papel de “stripper” no filme de comédia “Rough Night”, estrelado por Ilana, Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell e Zoe Kravitz.

No ano passado, Colton falou sobre seus problemas de saúde mental e ansiedade, mostrando fotos anteriores de si mesmo no hospital.

“Retrocesso. Não quero me preocupar se pareço legal ou não no Instagram para ser meu legado”, escreveu ele em sua conta de mídia social. “Não quero contornar a verdade para agradar outras pessoas ou obter sucesso econômico”.

Embora ele tenha dito que é grato por fazer o que ama, admitiu: “Eu tenho coisas muito mais importantes a dizer do que em que revista acabei de filmar ou em que programa de TV faço parte. Não quero mais projetar uma vida com assim”.

Seu post foi inundado com o apoio de outras celebridades. Brittany Snow comentou: “Isso é lindo. Te amo ”, enquanto Lisa Rinna escreveu:“ Te amo tanto! Não poderia te amar mais. Bravo, amável e o verdadeiro negócio, você é meu amigo”.

Matéria traduzida do site Gaytimes. Para ler a versão original em inglês acesse aqui.