O ator Colton Haynes compartilhou em seu Instagram a última mensagem que sua mãe lhe escreveu antes de morrer.

Dana Denise Mitchell, mãe do galã, faleceu no mês de março deste ano devido a complicações de cirrose e falha nos rins.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Colton, seu merdinha… Vou voltar e te assombrar se você não seguir teus sonhos! Meu amor pelos meus 4 filhos lindos. Mamãe”, escreveu ela.

Todo tratamento da mãe do ator foi dividido em suas rede sociais na época. O cantor chegou a pedir a seus seguidores que rezassem por ela.

View this post on Instagram

#tbt with my pretty momma

A post shared by Colton Haynes (@coltonlhaynes) on

Logo após a sua morte, Colton lembrou do como a mãe era bem humorada, como podemos perceber pela notinha escrita por ela.

Em entrevista recente, o astro de Teen Wolf e American Horror Story, afirmou: “Minha mãe sempre amou rir! Mesmo quando os médicos nos deram a pior notícia, ela virou pra nós e disse: ‘O melhor a fazer nessas horas é rir!’ Então ela deu uma risada tão alta que dava pra ouvir do outro lado do hospital”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).