Colton Haynes quebrou o silêncio sobre a suposta separação com seu marido Jeff Leatham noticiada por toda imprensa, e por nós também aqui.

Em seu Twitter, o ator deixou claro que, contrariando suposições dos fãs, sua nova música postada, falando de traição na letra, não era sobre Jeff, mas sobre um outro ex:

“Jeff não me trairia nem faria nada disso. Ele é ótimo. Parem de ser cruéis com ele. A música que escrevi é sobre um relacionamento do passado”.

Entretanto, ele não foi claro se eles afinal, estão juntos ou separados. Ainda que defenda Jeff, Colton e o marido não estão mais se seguindo nas redes sociais, e o ator também tirou o sobrenome do marido de sua bio do Instagram, além da citação “marido de Jeff Leatham” que era exibida em seu perfil.

Segundo o US Weekly, uma fonte afirmou: “Jeff e Colton tiveram problemas com o relacionamento desde dois meses após o casamento. Colton se afastou de muitos de seus amigos e anda deprimido”.

O casal se casou em uma festa maravilhosa em Outubro de 2017 no luxuoso Palm Springs Hotel. Além de um pedido de noivado feito por ninguém menos que a cantora Cher, o casamento teve a presença de famosos como Sofia Vergava, Jesse Tyler Fergusson, Chelsea Clinton e Kris Jenner que oficializou a união.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).