Colton Haynes e Jeff Leatham se casaram na noite desta sexta-feira (27) e Kris Jenner (matriarca do clã Kardashian) foi que oficializou a cerimônia.

O ator de Arrow e American Horror History, de 29 anos, e o diretor artístico da rede Hotéis Four Seasons, 46, disseram “Sim” em frente a 120 convidados numa cerimônia em um hotel em Palm Springs, Califórnia.

Os convidados incluíram as estrelas Sofia Vergara, o marido Joe Manganiello, Melanie Griffith, Jesse Tyler Ferguson, Lisa Rinna, Chelsea Clinton, Dylan O’Brien, Emily Rickards, Billie Lourd, Stephen Amell  e Cheyenne Jackson. O código de vestimenta era preto e branco, e os convidados aproveitaram uma hora de coquetel antes da cerimônia e uma festa de dança depois.

“É incrível quando você encontra alguém que ensina você a se amar mais”, disse Colton durante a cerimônia. “A verdadeira coisa sobre estar com Jeff é que desde que nos encontramos, meus relacionamentos com meus amigos melhoraram, meus relacionamento com minha família melhorou. Quando você aprende a amar realmente alguém, sua vida muda completamente. Agora, temos essa bela vida juntos e essa jornada épica pela frente “.

“Se você pode imaginar Cher encontrar Guns ‘N Roses  em um vídeo, esse é o tema do nosso casamento”, acrescentou Jeff. “Mas, mais do que as flores e as decorações, é realmente sobre todos os que se juntam e todos os que adoramos estar na mesma sala. Essa foi a coisa mais importante para nós “.


Assista também:


Parabéns aos recém-casados!

Primeira dança como marido e marido!

Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).