Desde que começaram a surgir boatos da separação de Colton Haynes e Jeff Leatham na semana passada, o ator de Teen Wolf e American Horror Story, só se manifestou publicamente para defender o marido Jeff das acusações de traição, supostas por fãs após ele postar uma música em que a letra sugeria isso.

Haynes disse em seu Twitter que a relação não terminou por conta de uma traição, como foi especulado anteriormente, e que Jeff era uma pessoa maravilhosa e não o trairia.

Entretando, o pedido de divórcio foi oficializado na última terça-feira, 8 de maio.

Após um namoro que durou mais que o casamento em si, Colton Haynes e Jeff Leatham ficaram casados por apenas 6 meses após uma cerimônia incrível em Palm Beach que oficializou a união dos dois mediante a presença de muitas celebridades.

A última vez em que ambos apareceram juntos foi em 13 de março, e a última foto em que apareciam lado a lado datava de 21 de janeiro, antes de ser apagada por Haynes de seu Instagram.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).