Parece que a oitava temporada de Arrow não vai ter Colton Hayes. O ator que interpretou Roy Harper na série fez uma postagem no Instagram para falar sobre suas lutas contra o alcoolismo e a depressão.

No começo desse ano ele falou pela primeira vez sobre sua batalha contra o vício em álcool e drogas, revelando um ano sombrio que o levou a lidar com a morte da mãe e o divórcio do marido Jeff Leatham, que o deixaram à beira da autodestruição.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele postou algumas fotos para dar aos seus fãs uma atualização sobre sua recuperação da dependência de álcool. As imagens são chocantes, com ele em um hospital e conectado a várias máquinas em momentos diferentes.

Hayes também mostrou algumas contusões nas costas e escreveu uma longa legenda que fala sobre não demonstrar uma imagem falsa por mais tempo.

“Retrocesso. Eu não quero me preocupar se eu pareço bonito ou não no Instagram para ser o meu legado. Eu não quero contornar a verdade para agradar outras pessoas ou obter sucesso econômico. Eu tenho muito mais coisas importantes a dizer do que a revista para a qual acabei de fotografar ou de qual programa de TV eu faço parte (embora eu seja muito grato por ainda fazer o que amo). Eu não quero mais projetar uma vida curada. Eu fico muito feliz quando alguém vem até mim e diz que a minha vontade de me abrir sobre depressão, ansiedade, alcoolismo e vício ajudou-os de alguma forma.”

VEJA TAMBÉM:  Depressão e suicídio afetam até 7 vezes mais a população LGBT+

” Eu lutei o ano passado tentando encontrar minha voz e onde eu me encaixo e essa tem sido a luta mais bonita que eu já tive que passar. Me preocupar com a hora de postar nas redes sociais para que eu possa maximizar meus gostos ou ficar com raiva de mim mesmo, de que não pareça do mesmo jeito que quando estava viciado em pílulas é um completo desperdício do motivo pelo qual fui colocado nesta terra. Estou postando essas fotos para que você saiba a minha verdade.”

” Eu sou muito grato por estar onde estou agora, mas cara, esses foram dias sombrios. Eu sou um ser humano com falhas assim como você. Se você está no meio dos tempos sombrios… Eu prometo que não tem que durar para sempre. Amo vocês todos.”

VEJA TAMBÉM:  Já se sentiu depressão pós-sexo? Especialistas dizem que o motivo pode ser este…

Arrow retorna em 15 de outubro.