A dupla veterana de atores Colin Firth e Stanley Tucci vai interpretar um casal gay bastante peculiar em um novo filme a ser lançado: Supernova.

O longa segue o casal gay Sam (interpretado por Colin Firth) e Tusker (interpretado por Tucci) enquanto viajam pela Inglaterra em um trailer visitando amigos, familiares e lugares do passado.

A jornada do casal é importante, pois ocorre apenas dois anos depois que Tusker é diagnosticado com demência, contou a Variety.

Resultado de imagem para Colin Firth e Stanley Tucci
Os atores Stanley Tucci e Colin Firth.

No entanto, sua jornada se torna ainda mais complicada quando surgem velhos segredos e a força de seu relacionamento é posta à prova pela doença.

O filme foi filmado recentemente em apenas seis semanas no Lake District na Inglaterra . Se trata do segundo longa do diretor Harry Macqueen, que ganhou elogios com seu filme de estréia, Hinterland, em 2014.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Resultado de imagem para Lake District england
A encantadora região de Lake District na Inglaterra.

Macqueen – que também escreveu o filme – disse que Supernova é uma história de amor moderna profundamente romântica: “Segue duas pessoas unidas pelo amor uma pela outra, mas que são separadas pela situação em que se encontram. É um retrato íntimo e nu de um relacionamento que enfrenta uma fissura que ameaça cortá-la em seu âmago.”

Clémentine Hugot, do The Bureau Sales, descreveu o filme como “o sonho de todo produtor, combinando produção poderosa e celebrando o amor com uma mistura de humor espirituoso e momentos verdadeiramente sinceros e emocionais. Todos esses fatores se refletem na qualidade do que conseguimos contar. ”

Sobre os atores protagonistas, dispensam comentários. Firth ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA por sua interpretação do rei George VI em “O discurso do rei”. Sua atuação em “Um homem solteiro” também ganhou um BAFTA e uma indicação ao Oscar. Já Tucci foi indicado ao Oscar por “The Lovely Bones” e apareceu nos filmes “Jogos Vorazes” e “O Diabo Veste Prada”. Ele escreveu e dirigiu recentemente “Retrato Final”.

Mal podemos esperar, né? A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas assim que a gente souber, noticiamos aqui no site!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).