Um dos maiores sucessos das carreiras da cantora Anitta e da drag queen cantora Pabllo Vittar, sem dúvidas, é o irresistível hit “Sua Cara”.

Entretanto, uma polêmica em torno de 70 mil dólares, que teriam sido pagos por Anitta, com vazamentos de áudios de Whatsapp e troca de indiretas entre as cantoras em ocasiões diferentes, acabou gerando o afastamento das duas e até a confirmação de que não são amigas durante entrevistas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pra quem não sabe, tudo começou quando em um áudio vazado de Whatsapp, Anitta se queixava de Pabllo não ter pago nada dos 70 mil dólares investidos na gravação do clipe em Marrocos. Mais recentemente, no Carnaval 2019, Pabllo fez piada de que estaria devendo a quantia com um fã que a questiono: “70 mil dólares, né?” no trio.

Agora, segundo publicou o site Notícias da TV, o clipe foi bancado na realidade por Major Lazer, o DJ envolvido na criação e produção do hit.

VEJA TAMBÉM:  Em vídeo, Little Mix diz não conhecer Anitta mas ter obsessão por feat com Pabllo Vittar

Em troca do montante, os três artistas usaram peças da Adidas. O único combinado entre as partes seria de bancar o transporte até Marrocos, o que Anitta teria conseguido por parceria com uma agência de viagem.

Ainda segundo informações do portal Observatório G, Pabllo foi convidada pra a festa de lançamento do clipe, onde esteve de fato. Mas em uma segunda edição do evento, recusou o convite alegando compromisso no mesmo dia.

Segundo Pabllo explicou depois do mal entendido, ela teria que desembolsar 40 mil dólares de multa para não comparecer ao evento onde foi chamada. Ainda assim, a produção de Anitta afirmou na ocasião que Pabllo simplesmente cobrou 40 mil dólares para ir à segunda festa (o que seria natural se é a multa que geraria sua presença na festa e ausência em outro trabalho já fechado, não?).

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).