Clebson Teixeira participou do canal Ter.a.pia em que pessoas contam as histórias mias marcantes de suas vidas, e claro, ele contou como foi que conheceu Lulu Santos e como esse namoro começou até o casamento (e já tem um cisco em nossos olhos).

Teixeira, claramente emocionado (e lavando uma louça) contou que mandou uma DM para Lulu sobre uma enquete de guitarras e Lulu respondeu. A partir daí, mesmo não se conhecendo pessoalmente, eles trocaram mensagens e longos papos já estabelecendo uma rotina de ligações e mensagens.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Em um belo dia eu resolvi mandar mensagem. Ele tinha postado um stories fazendo ‘uni, duni, tê’ com as guitarras e eu disse: ‘Escolhe a verde’. A partir disso, a gente começou a ter algumas trocas“, contou ele. “O bacana é que a gente não se conhecia pessoalmente e já tínhamos uma rotina. Eu ia para o trabalho 07h00 da manhã, ele me ligava umas 06h00. A gente ficava no telefone conversando uma hora até eu chegar no trabalho, às vezes eu ia tomar banho, deixava o celular no viva voz e ia conversando“, conta Clebson Teixeira.

VEJA TAMBÉM:  Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminam namoro de 2 anos, confirma assessoria

“Até que um dia eu tirei férias e resolvi ir em um show dele. Peguei o carro e fui para o Rio de Janeiro. Chegando lá, o show estava esgotado. Então eu comprei um ingresso de cambista e avisei ele: ‘Olha, estou aqui’. Lembro que ele entrou cantando uma música da Rita Lee, ‘Agora Só Falta Você’, e emendava CT, de Clebson Teixeira, só que ninguém sabia na época“, lembrou. Lulu e Clebson se encontraram em Belo Horizonte, onde o músico tinha a última apresentação de sua turnê e lá começaram a namorar.

Clebson Teixeira, que é analista de sistemas, revelou como se deu o pedido de casamento: “Eu pensava: ‘Como eu vou fazer isso?’. Não tinha ideia. Acabou que o show terminou, eu subi para o palco com o empresário e os produtores e falei para um amigo dele: ‘Guga, eu vou lá’. Acabou que ele me empurrou e aconteceu”, lembrou, emocionado.