A cantora Ciara está recebendo comentários negativos por conta de sua participação no clipe de “You Need To Calm Down” da Taylor Swift.

O vídeo é uma celebração e defesa dos direitos das pessoas LGBT. A questão é que Ciara é cristã (inclusive adotou a abstinência sexual antes do casamento) e outros religiosos acreditam que o apoio aos LGBTs confronta a Bíblia.

A estrela do “Level Up” fez uma aparição no clipe de Taylor Swift que também contava com ícones queer e aliados LGBT como RuPaul, Laverne Cox, Katy Perry, Ryan Reynolds, Adam Lambert e Billy Porter.

No vídeo, Ciara “oficializa” um casamento entre a estrela de Modern Family, Jesse Tyler Ferguson, e seu marido, ator e produtor, Justin Mikita. Logo após o lançamento do vídeo, ela enviou uma captura de tela da “cerimônia” no Instagram, junto com a legenda “Casamento é Luz”. #igualdade.”

Embora a seção de comentários fosse majoritariamente positiva, eles eram alguns neandertais anti-LGBT que sentiam a necessidade de criticar Ciara por ser uma aliada gentil, impressionante e icônica para a comunidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um seguidor escreveu: “Ciara. Você não deveria estar fazendo isso. Nós respeitamos você demais. Estar em um casamento gay é uma coisa e casa-los é um pecado muito maior. Nós amamos você, mas isso está errado ”.

Ela respondeu: ” Primeiramente, cristãos não julgam. Em segundo lugar, #YouNeedToCalmDown (Você Precisa Se Acalmar)”

Veja a aparição de Ciara no vídeo You Need to Calm Down.