1, 2, 3… Not only you and me… já dizia Britney, né? Em entrevista recente ao James Corden, a cantora Christina Aguilera revelou que ela e Neyde já quiseram e até mesmo disputaram um mesmo homem.

O felizardo? Justin Timberlake, que inclusive namorou Britney no início dos anos 2000.

It’s gonna be me!

Explicando a história, Christina contou que o rolo aconteceu nos anos 90, quando os três tinham acabado de sair do Clube do Mickey, produção do Disney Channel apresentada pelos três durante a infância e adolescência.

A revelação foi feita no programa, no momento em que James Corden perguntou se Christina também tinha um crush no Ryan Gosling quando adolescente, ao que ela disse que nem tanto. Nisso, ele mandou na lata: “Você era afim do Justin Timberlake, não é?”, ao que ela, vermelha confessou: “Bem… Eu e Britney… tanto tempo atrás… Teve um lance ali… Sim… Ai Meu Deus, você tá indo longe demais!”, disse ela desconversando ao que o entrevistador insistiu e ela finalmente admitiu que, assim como Britney, ela também teve um lance com Justin: “Bem, sim… ele valia a pena, mesmo naquela época…”

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).