Após anos de promessas, finalmente duas grandes vozes do pop se juntaram em um hino que celebra o empoderamento das mulheres!

“É assim que é e talvez não vá mudar, mas tenho um cérebro, minha força pra mostrar e o direito de falar o que penso” diz um dos versos do novo single “Fall In Line”, parceria de Christina Aguilera e Demi Lovato.

Em tempos de campanhas #EuTambém, Donald Trump, conservadorismo e afins, a faixa parece conter a mensagem certa para lembrar mulheres e minorias da importância de se manterem juntos.

Ouça a faixa abaixo:

Christina e Demi irão se apresentar juntas cantando a música ao vivo pela primeira vez no Billboard Music Awards que rola no próximo domingo.

Seguido de Accelerate, single que marca sua volta, e da balada Twice, Fall in Line deve ser a terceira música do novo álbum de Christina, Liberation, que será lançado dia 15 de junho.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).