Christina Aguilera estreou como jurada convidada da competição ‘RuPaul’s Drag Race’, o famoso concurso televisivo de drag queens na tv americana e revelou ter ficado chocada ao descobrir que um ex-namorado era gay.

Durante conversa com RuPaul, a cantora revelou o verdadeiro significado de ‘Infatuation’, uma das músicas de ‘Stripped’, o seu polêmico disco de 2002.  A música fala de um amor proibido por um homem latino. Perguntada por uma das drags sobre a música, a artista não revelou a identidade do ex, mas lamentou: “Fiquei com o coração partido, pois ele jogava no seu time, não no meu”.

Uma das participantes afirmou: “Ele vai assistir isso e ficar maluco com você”. Aparentemente ainda irritada com o ex, Aguilera retrucou: “Eu espero que sim, garota”. Na entrevista para RuPaul ela também falou da importância de aprender com as lições que vão surgindo na vida, mesmo tendo origem em más situações.

“Quando se consegue atingir um determinado nível de sucesso, você é julgado e vê determinadas pessoas mudarem a sua volta. E isso pode te mudar e pode fazer com que você se cale ou se sinta esquisita. Mas acho que desde que você lembre sempre de quem você é, do bem que está a sua volta, então ninguém te pode parar”, concluiu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista a confissão de Christina sobre o ex em RuPaul’s Drag Race:


Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).