O YouTuber Chris Crocker, que ganhou fama ao protagonizar o meme “Leave Britney Alone” e que anos mais tarde virou estrela de pornô amador, pediu desculpas aos seus fãs depois de acidentalmente “passar um cheque” em seu parceiro de cena em uma transmissão ao vivo de seu onlyfans.

Pra quem não sabe, “passar cheque” é a gíria que se usa para quando um boy acaba sem querer sujando o parceiro, seja por não ter feito a chuca ou por azar mesmo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Depois disso ele postou um vídeo em sua conta do Twitter falando sobre o ocorrido: “Uma coisa é sofrer um acidente em particular. Outra é fazer isso em um bate-papo ao vivo”.

De qualquer forma, é importante a atitude de Chris Crocker, uma vez que a situação aconteceu em uma live pública, falar abertamente e sem tabús sobre o assunto. Sexualidade não pode ser um segredo e acidentes podem fazer parte de uma experiência! Quantas pessoas podem sofrer ao acontecer um acidente e se condenarem, acharem que são os únicos ou que isso não pode acontecer? Falou mesmo sem rodeios e mandou muito bem! E principalmente: NÃO TEM DO QUE SE DESCULPAR!

VEJA TAMBÉM:  POC biscoiteira fotografa sem camisa durante protesto na Venezuela e viraliza

Em seu desabafo no Twitter, ele ainda garantiu que tinha sim feito a chuca: “Ele sabe que eu não pretendia fazer cocô nele… Eu me preparei, mas acho que isso só mostra que mesmo se preparando pra isso, acidentes podem acontecer”.

Assista abaixo:

Entre seus seguidores os comentários foram de solidariedade: “Merdas acontecem!”, “Corpos são corpos. Brincando com bundas, temos que aceitar essa realidade!” e “Acontece! Detesto ativos que fazem muito caso disso!” foram alguns dos comentários.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).